terça-feira, 7 de abril de 2015

Para uma amiga mais que especial

Tem certos amigos que são bênçãos de Deus em nossas vidas.
Eles vão chegando, entrando em nosso coração e se aconchegando.
Daí quando percebemos este amigo já ocupa parte de nosso tempo e praticamente já se torna parte da família.
Estes amigos podem chegar em casa sem avisar, se convidar para um almoço sem se preocupar, pois já são parte de nós mesmos.
E mesmo que por algum motivo as vidas os separem, eles sempre estão ali dentro de nosso coração, podem ficar longos períodos sem falar e não terão problemas pois o amor entre eles e verdadeiro e puro.

Você e assim para mim.
Já tem um grande sofá em meu coração só para ti.
Basta querer se esparramar.
Te amo muito minha amiga lembre-se sempre disto.
Também quero seu bem e não quero te ver triste.
Nunca desistirei de você.
E a única coisa que quero em troca e que seja parte desta história.

Este singelo texto é para você minha amiga,  mais que especial.

Te amo muito de todo meu coração