segunda-feira, 9 de março de 2015

Viver!!!

Viver é meu extasy, minha droga alucinógena.
Sou viciado em viver.
Mas tem que ser intensamente.
Com meus amigos me faço presente.
E cobro presença.
Com quem Amo, quero estar sempre perto, mesmo que virtualmente.
Sem os quais eu não Vivo, não respiro.
Quem faz parte de minha sabe que sou ligado no 330v.
Procuro não lamentar o passado.
Não penso muito no futuro.
Mas VIVO, o presente curtindo cada instante que a vida me proporciona.
Rio, choro, me emociono, gargalho quando vejo algo engraçado.
Tenho alma de poeta.
Sou romântico incurável.
Eternamente Bobo, pois sou palhaço.
Verdadeiro sempre, hipócrita nunca.
O que mais gosto é distribuir minha capacidade de amar.
                                                        André Luís Moretto

"Não importa o que fizeram com você, o que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você." Jean-Paul Sartre

Nenhum comentário:

Postar um comentário