quarta-feira, 22 de abril de 2015

Um dia

Um dia acordei.
E percebi que estava desistindo de lutar.
Mas ai resolvi continuar.
E percebi por quem valia a pena lutar.
E continuei nesta luta.
No meio do processo me decepcionei, com quem achava que merecia.
Mas sou italiano de sangue quente e mais teimoso que uma mula.
Não desisto fácil de quem amo.
Portanto se você me magoou ou me deixou de lado, nem adianta se afastar que eu nao desisto de você.
Mas chegará um dia em que você não poderá desistir de mim.
Ai se mostrará que a luta e a teimosia não foi em vão.
Quando sou eu a magoar quem amo, parte de mim se dilacera.
Quando quem amo me magoa eu só fico triste, mas depois logo em seguida perdoo com sinceridade, pois só assim posso eliminar a sombra de meu coração. 
Se você me magoou eu te perdoo e só peço, veja bem a quem magoas pois pode um dia perder uma pessoa que te ama e te valoriza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário