terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quando nada sobrar

Quado chegam-me energias ruins creio que a melhor maneira de extirpá-las de nosso ser é criar então está vai para lavar minha alma, depois de tantos carinhos a abraços virtuais que recebi.
 Quando na vida nada sobrar
Nenhuma certeza nem von...tarde
O sentimento estiver exaurido
E o horizonte for o precipício
Olhe para baixo e pule para voar
Tenha a natureza em sua mente
Mesmo que ainda sinta tudo dolorido
Tudo volta aos olhos do princípio
Mas quando pular, não pule a criticar
Para um segundinho e escute
Caso contrário toda chance terá ido
E no precipício não se escutará mais um pio
Antes de pular lembre-se quem o fez brotar
Pois D'Ele é que vem a bondade
Que não deixará ser punido
Mesmo que eu queira pular na borda a fio
Se eu pular com a fé ei de dobrar
Em voo ei de partir
E ei de ter na totalidade
Consolo de meu Pai onde creio
As vezes titubeamos, sem tentar
Sem entender os desafios que nos fortalece
E sinto minhas forças
volto renovado
E compreendo
Que isto me fortalece desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário