terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Para Você

Quando penso em você, nada mais importa.
O ar que respiro fica mais leve.
Quando penso em você.
As poucas rugas de meu rosto se suavizam.
Quando penso em você.
Meu coração dispara como cavalos em disparada.
Quando penso em você.
Me sinto mareado com uma revoada de andorinhas fazendo acrobacias em meu âmago.
Quando penso em você, ai... quando penso em você.
Penso em ti pois estás longe.
Penso em ti pois sois meu jazz.
Penso em ti pois quero cantar.
Penso em ti pois quero Viver.
Penso em ti, quando penso em você.
Não sei dizer se te Amo, pois o Amor é muito sério para falar a esmo.
Mas, sei que quero ver-te, sentir-te, cheirar-te, simplesmente olhar para ti.
Entretanto, uma infinita certeza eu tenho.
Quero aprender a te Amar e te ensinar a me Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário