quinta-feira, 12 de maio de 2016

Até quando!!!


Até quando vamos nos portar como bandidos e suportar que bandidos nos dirijam. ...
Até quando vamos roubar e justificar os políticos me roubam.
Até quando vamos tolerar que pessoas diminuam nossa qualidade de trabalho pois querem pagar menos para ter ainda mais lucros.
Acho que devemos pensar em cobrar justo e pagar justo.
Acredito que o governo deve merecer o povo e não o contrário.
Mas como exigir do governo ética se não somos éticos.
E quando me coloco junto na frase não é por sê-lo e sim pois a maioria faz a imagem.
Não é mais possível viver num mundo cujo qual, ser honesto é motivo de chacotas.
Não é mais possível aceitar sofrer preconceitos, pois usamos nosso tempo para ajudar o próximo.
Até quando agiremos de maneira vil.
Até quando roubaremos de nós mesmos.
Ou é burrice ou é realmente estupidez.
Meu povo brasileiro, não me venham falar de oportunidade, não me venham falar de justificativas infantis e vis.
Quantas vezes ofereci a pedintes que arrumasse meu jardim não em troca de um prato de comida, mas em troca de uma cesta básica. E o que foi minha resposta. Não quero o dinheiro mesmo.


http://revistapegn.globo.com/…/sorveteria-de-santos-faz-tes…
‪#‎PovoCorrupto‬ ‪#‎GovernoCorrupto‬
‪#‎indignaçãototal‬ ‪#‎povoladrão‬ ‪#‎politicosladrões‬ ‪#‎comunismopodre‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário