quinta-feira, 26 de maio de 2016

se conhecer

Tem certas pessoas
Que entram em nossas vidas
Para abrilhantar nossos dias
Acalorar nossas noites.

As vezes com um carinho.
Muitas vezes com um beijinho.
Algumas vezes com uns mais íntimos.
Um abraço, um toque, uma demonstração de desejo.

Que Deus me dê sabedoria
Para conservar tudo isto.
Que eu possa toda vez
Ser um pouco mais

Mais carinhoso.
Mais amigo
Cúmplice
Parceiro.

Que eu consiga desejar
Mostrar meu desejo.
Que os beijinhos sejam doces.
E os íntimos mais quentes.

Que eu possa realmente
Mostrar o sentimento
Quanto esta pessoa é querida
É amada e desejada.

Sou muito difícil de me apaixonar.
Mas quando me apaixono
Jogo-me de cabeça.
E me apaixono feito adolescente

Digo poucos Eu te amo.
Mas se falo é para valer.
Vivo o que penso
Penso o que vivo

A verdade, a sinceridade
Creio as vezes dói
Mas sempre liberta.
Portanto vivo da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário