quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desabafo

Tento parecer forte.
Crio várias máscaras.
Para esconder a tristeza.
Que habita em mim.
A melancolia de minha vida.
É profunda como o abismo no oceano.

Tento ser alegre sem sorte.
E fazer sorrir as pessoas.
Para esconder a tristeza.
Que habita em mim.
Esta energia transformo em risada.
E da Palhaçada faço meu plano.

Busco engrandecer minh'alma este é meu norte.
Mudo minhas atitudes para mudar as idéias.
Para esconder a tristeza.
Que habita em mim.
Nesta vida em que toda alegria é carcomida.
Tento não fazer disto um engano.


Nas viscicitudes da vida busco suporte.
Lembro que apenas alegria da vida levas.
Mudo a atitude com esperteza.
E coloco alegria Dentro de mim.
E faço da vida uma aventura errante e corrida 
E faço rir não só a quem AMO.

3 comentários:

  1. Olá Trupico,
    Que espaço gostoso você tem, meu amigo. Seu poema é muito bonito. Gostei demais.
    Querido, visite-me em meu blog e, se gostar, siga-me e deixe seu comentário em minha postagem, ok?
    Já estou te seguindo e voltarei sempre aqui.
    Um beijão de sua nova amiga,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho estamos juntos, estou seguindo você também, a propósito seu blog é fantástico, legal ter conteúdo que edifica.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo!!Finalmente conseguirei postar em seu blog! Acabei por fim deixando um post em resposta a sua frase:
    Não tem que agradecer, mas continue encantando sua platéia com sua imaginação!! Certamente chegaráo novos olhinhos para se alegrarem com seus textos!!
    http://aninhazocchio.blogspot.com/2011/06/ao-palhaco-trupico.html esse é o texto que respondi quando o blog estava doido rss...

    ResponderExcluir