quinta-feira, 22 de abril de 2010

Duelo de poetas



         Ot@viO         diz:
*sou realista
*afinal a arte da vida é ser palhaço
         Andre Luís Moretto diz:
*olha só Zé Otávio virando poeta..
         Ot@viO         diz:
*quer ver que vai colocar essa la tbm
*eu sempre tive os dotes de um poeta
*as meninas sempre dizem isso
        Andre Luís Moretto diz:
*Que tal nos parece aquele que a pouco dizia não ter criatividade.
Se torna o Virgílio de nossas prosopopéias...
*Vindo de singela vila ao sul sempre procura agradar aos que o cercam, Mas olhem que vem logo com o pífano aos lábios a cantar e a proferir versos doces.
*Versos que alimentam a alma de um poeta, e os ouvidos dos atentos.
*Que tal poeta amigo meu, sedes bem vindo ao meu mundo...
*Aquele em que vivemos a poesia representando-a com seus personagens
*Em palcos gregos ou diria eu palcos italianos..
         Ot@viO         diz:
*olha o André me subestimando
Andre Luís Moretto diz:
*quem dera eu subestimá-lo amigo
*também eu descobri o poema e o amor...
         Ot@viO         diz:
*estou sem palavras...já que as letras que de versos criaram me calaram e em mim me afugentei
        Andre Luís Moretto diz:
*descobri também minhas musas inspiradoras
         Ot@viO         diz:
*só que não posso me comparar a uma pessoa como você...pois sou apenas um aprendiz
*que tem muito a aprender
        Andre Luís Moretto diz:
*que nada velho amigo
*somos todos aprendizes da vida e da arte de viver.
         Ot@viO         diz:
*Aprendemos com os pássaros que rodeiam e pairam sobre nós...mais a vida é cheia de mistérios
         Andre Luís Moretto diz:
*Mistérios que a Natureza teima em esconder, enquanto teimamos mais para descobrir.
*Nada encontraremos pois ai reza a Natureza Íntima de Deus.

4 comentários:

  1. A vida esta ligada ao Amor e ao odio, A felicidade e a dor, a riqueza e a pobreza...mais o que faz a vida ter um sentido e a forma de amar e gostar de nós como somos e de saber que a VIDA é guiada de verdadeiras amizades...

    Grande Abraço meu Amigo.

    ResponderExcluir