quinta-feira, 22 de abril de 2010

Parei para Pensar!

Hoje parei pra pensar nas pessoas que eu amo. Cheguei a conclusão que elas são minha vida, até mesmo nos momentos de raiva, de sofrimento. Pessoas que infelizmente deixei de conversar mas que ainda tomam grande parte dos meus pensamentos. Pessoas que apesar de minhas mudanças e meus humores ainda estão ao meu lado me aturando. Pessoas, sem as quais, eu não sei se conseguiria viver. Se você que está lendo isso já me aguentou, deu risada comigo, brigou , estudou, lutou junto à mim... mesmo que hoje você não me veja sempre, ou então que ainda aguenta me ver todos os dias... Saiba que eu te amo do fundo do meu coração e se um dia a gente não se ver mais eu vou estar tranquilo por que lhe disse isso.
Amo você... (Este foi da da minha Aninha, meu tesourinho Ana Clara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário